quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje estreia o espetáculo As Velhas

Chegou o grande dia! Hoje às 20h, no teatro SESC-SENAC, estreia o espetáculo As Velhas, com texto de Lourdes Ramalho, direção e adaptação de Luiz Marfuz (Policarpo Quaresma e A Última Sessão de Teatroe com um elenco magnífico composto por Cláudia di Moura - Mariana / Fernando Santana - Chicó e Tonho / Jussara Mathias - Branca/ Andrea  Elia - Vina / Anderson dy Souza - José e Jefferson Oliveira - Tomás. 


A temporada segue de quinta a sábado, até 4 de dezembro  (com exceção de 25 de novembro). Os ingressos custam R$14 (inteira) e R$7 (meia). A realização é da Cardim Projetos e a produção de Kalik Produções Artísticas. O espetáculo foi selecionado pelo Edital Manoel Lopes Pontes de Apoio à Montagem de Espetáculos de Teatro - 2009, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secult – Secretaria de Cultura.


Além dos atores existe uma equipe nos bastidores que ajusta todos os detalhes para que o espetáculo seja apresentado e recepcionado pelo público da melhor forma possível, o cenário ficou com o Rodrigo Frota, o figurino é de Miguel Carvalho, a direção musical de André Simões, a maquiagem de Marie Thauront, a iluminação é de Luiz Renato, a preparação corporal ficou por conta de Leonel Henckes, a preparação vocal é de Meran Vargens e a preparação para canto de Marcelo Jardim.
            

Um comentário:

  1. É hoje!!!! Desejo aos grandes atores uma estréia positivamente inesquecível, com muita energia do público e uma salva de aplausos - muito mais que merecidas - no final!! Merda, elenco! Sucesso, equipe!!

    ResponderExcluir